Qual foi a coisa mais bacana que alguém já disse sobre você?
1
anônima
560
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
anônimo
7a
Muito grande...
anônimo
7a
Ah, nem lembro...
Não sei, já disseram tanta coisa boa...
Acho que foi " você foi a pessoa mais especial que eu conheci"
anônimo
7a
Teu futuro, e longe dessa bosta de pais.
elas respondem
5
anônima
7a
Q eu faço um boquete delicioso
Que eu sou corajosa (no sentido empreendedor).
Uma vez me disseram que sou extraordinária. Achei um elogio diferente, gostei muito.
Que eu transmito paz pra pessoa
anônima
7a
"You're so sweet."
Isso veio de alguém muito especial.
Isso veio de alguém muito especial.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!