O que você gosta de fazer quando está tendo um dia ruim?
-1
anônima
224
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
anônimo
7a
Tento desligar de algumas coisas e, na hora certa, dormir.
Jogar pedra nas pessoas na rua
anônimo
7a
Escutar música.
elas respondem
5
anônima
7a
Ir pro meu quarto, ler um livro - ou a Bíblia, e ficar alheia a tudo a minha volta. Às vezes é bom ficar reclusa do mundo, dias ruins são um mal necessário.
anônima
7a
Durmo.
Escuto funk proibidão
anônima
7a
Me masturbar e gozar até dizer chega
anônima
7a
dormir, comer besteira, assistir série pra me distrair
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!