Por que quando o(a) professor(a) pergunta: "alguém não entendeu?" ou "todos entenderam?"...
0
anônimo
308
7a
as pessoas ficam com vergonha de dizer que não entenderam? Elas ficam com medo de serem julgadas de burra ou algo assim? Já fez isso? Já teve esse medo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
7a
Se eu não entendi eu pergunto na cara de pau mesmo, e se continuar não entendendo falo que não entendi de novo.
eles respondem
3
anônimo
7a
Não, é porque passaram a aula toda de putaria mesmo... Se bobear nem viram o professor dentro da sala de aula.
Eu peço pra repetir na cara de pau
anônimo
7a
Faz tanto tempo que não entro numa sala de aula...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!