Por que quando o(a) professor(a) pergunta: "alguém não entendeu?" ou "todos entenderam?"...
anônimo
as pessoas ficam com vergonha de dizer que não entenderam? Elas ficam com medo de serem julgadas de burra ou algo assim? Já fez isso? Já teve esse medo?
eles respondem
Eu peço pra repetir na cara de pau