Segundo a fórmula dele, o céu estaria logo após a Lua, numa distância de uns 400 mil quilômetros da terra. Pra ele, qualquer pessoa que chegar naquele ponto do espaço, estará no céu, mesmo que não veja.

Pra ele o céu esta montado ali, numa dimensão que só seria possível atingir se criássemos um buraco de minhoca e dobrássemos o espaço pra vermos o outro lado dele.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
30/08/2019 23h10
Hoje é sexta feira, vamo ficar na internet e beber muito toddynho até começarmos a ver minhoca.