E ficava aquela tensão no ar, até onde Hitler iria, quem iria parar ele. A gente se perguntava por que tal país ainda não entrou na guerra, etc...As crianças fingindo que estavam indo pra guerra, acenavam pros pais como se estivessem indo ao combate.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/08/2019 20h22
Tadinho, tenho uma dó dele. :(
É doentinho o coitado.
30/08/2019 20h20
Não lembro. Talvez meus avós.
eles respondem
30/08/2019 20h17
Príncipe, procura um centro espírita.

Você não é esquizofrênico, mas tem uma mediunidade especial.
30/08/2019 20h39
Esse príncipe é um príncipe de há 10 mil anos atrás. Inspirou Raul Seixas.
APOSTO TODAS AS MINHAS FICHAS QUE ESSE PRÍNCIPE 10, TEM MAIS DE 60 ANOS.