Vivo com a minha tia que é rígida e muito dura. Não lhe interessa se me custa ou magoa, se quiser castigar castiga.
No entanto nunca usa a palavra castigo e faz tudo de forma a que seja obrigado a aceitar de livre vontade.
Ela adora usar como castigo coisas do dia a dia doméstico por saber que afecta.
Fico chateado por não conseguir contráriar e me sentir submisso.
Colocou como regra que ao chegar a casa devia vestir um bibe, que é uma peça tipo avental completo com mangas de aboar nas costas.
Como fiquei envergonhado fazia de conta que esquecia. Ela de forma tranquila, puxava me a orelha para relembrar e fazia me acreditar ser bom para mim.
Envergonhado cedi mas passei a sujar e molhar de Forma a me livrar.
Novamente, e de forma amigável fez que coloca se um avental por cima para meu suposto bem...
Percebi que quando tomava a iniciativa e colocava, escolhia um branco... Se não tomava iniciativa ela vestia o branco e depois pela orelha fazia que usasse um florido que detestava.
Conseguiu assim mais uma vez que eu o fizesse apesar de não gostar.
Sentia me mal mas obedecia.
Certo dia, toca a minha namorada à campainha e eu aflito tirei tudo para a receber.
Por não ter autorização, no dia seguinte foi ela a colocar me o avental.
Percebi então que tinha dado dois nós de Forma a não o tirar sem pedir ajuda.
Percebi que sempre que questionava ou não obedecia ela fazia que eu fosse fazer algo lá fora de modo a me envergonhar.
Na verdade passei a vestir o bibe e a colocar avental de forma natural.
Por vezes chegavam visitas e eu recebia assim. Pedi até para me deixar comprar algo á minha maneira mas nunca ligou. Era cores como rosa ou roxo e padrões xadrez ou floridos
Na verdade sinto que me fez submisso e como Tara por isso.
Hoje em dia apesar de não me sentir confortável em publico, uso sempre de forma quase natural.
Não sou gay mas na verdade sou visto de bibe xadrez, avental a trabalhar em casa.
Não percebo o porquê dela ser obessecada com isso?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
30/08/2019 18h47
Fake, tem outra pergunta feita pela "tia", e a forma de se expressar é exatamente igual!!
https://elaele.com.br/q/168279-estou-ficar-sem-ideias-para-disciplina-lo
anônima
30/08/2019 18h40
afazeres de casa não diminui a masculinidade do homem te afeta pq vc acha que fazendo tá de diminuindo , meu pai lavava louças varria casa , arranje um emprego e saia da ir
05/09/2019 18h58
Acho que tua maconha tava com o prazo de validade vencido
anônima
06/12/2019 10h29
Tive "castigo" pior bro

E usar avental n é negativo...
Vc pode achar bonitos aventais n quer dizer q é gay

Achar isso só mostra q tem masculinidade frágil
06/12/2019 10h34
Vc não trabalha pra sair da casa dessa velha não ???
06/12/2019 10h45
acho que o problema da tua tia é que ela nao quer lavar a tua roupa suja depois.... ja perguntou pra ela pq??
eles respondem
anônimo
30/08/2019 18h35
Só te falta culhão mesmo.

Se te incomoda, não faça. Simples. Vai lá e compra um "bibe", aliás, só um cara feminino pra falar "bibe", mas ok.

Compre um "bibe" de caveira, com a logo do Corinthians e uma frase do Racionais. Pronto.

Ou apenas fale que não vai mais usar aquela porra, e não use. Ou você não é homem suficiente para isso?
anônimo
30/08/2019 18h41
Em uma mão você tem a opção de usar e ficar tudo bem, em outra você tem a opção de ativar o foda-se e arrumar uma briga.. O que é melhor pra você?

Sinceramente, ela vai arrumar outra coisa pra te atormentar.

Não é mais fácil de acostumar? Infelizmente é a regra dela e você tem que se acostumar.