Um cara tá afim de mim, ele é legal e tal, só que o jeito dele de agir é diferente ele fala muito rápido e a risada é diferente. Estranho. Ele parece ser saudável, no whats ou sl... Mas ele é meio estranho e sinceramente não sei pq, eu tô cm medo.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
30/08/2019 20h41
Se ele não é ruim ou algum assim é só o jeito dele. Sou visto como estranho tbm é falava rápido... É foda se julgado sem antes me conhece
30/08/2019 20h41
Second Life?
anônimo
30/08/2019 20h43
ele deve ser um alienigena