Sabem se ajuda mesmo a emagrecer? Comecei dieta hoje :(

elas perguntam
1 4
eles respondem
20/03/2016 15h24
Já, mas sei lá se emagrece.
Tomo porque gosto.
elas respondem
Juh
20/03/2016 15h30
Gata, ñ vai ser suco que vai te fazer emagrecer, e sim toda a dieta.
Faça a dieta certinha que logo os resultados virão.
20/03/2016 15h36
Gata tomo suco de couve, esse suco fortalece e garante a você uma ingestão de muitos nutrientes, o que acontece ele tira a fome, então algumas pessoas emagrecem com ele, outra como ei qie sou magrinha acabo comendo mesmo depois de toma-lo
22/03/2016 13h00
Oi Anônima, suco de couve com laranja não vai fazer emagrecer num passe de mágica, infelizmente não existe nada de milagroso. o que vai emagrecer é reeducação alimentar acompanhada de atividade física. inclua ewssse suco no seu dia a dia.
anônima
22/03/2016 13h48
Coma normalmente mas em menor quantidade e de 3 em 3 horas. E acrescente alguma atividade física, talvez uma caminhada no fim da tarde vai te ajudar muito. Não se prive de comer, coma menos, mas coma!