Quando uma pessoa se declara pra outra, é que geralmente ela quer algo sério ou só ficar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
Quer algo sério. Declaração é declaração né amore?
anônima
7a
Só existe isso de declaração se você têm até 15 anos.
7a
Quer algo sério ou uma oportunidade para se conhecerem melhor e quem sabe, namorar.
eles respondem
3
anônimo
7a
Sempre que eu gosto de alguém eu penso em algo sério. Mas estou me empenhando em não gostar de mais ninguém.
anônimo
7a
Geralmente é uma paixonite não quer dizer que queira algo sério de verdade.
Paixonites vem com muita intensidade e vai embora mais rápido do que chegou.
Paixonites vem com muita intensidade e vai embora mais rápido do que chegou.
7a
Obvio né
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!