Acaba ficando até com medo de arrumar namorada e fica sozinho. Tudo pelo medo da festa de casamento. É tímido com festa e não quer gastar.

eles perguntam
4 1
elas respondem
31/08/2019 23h37
Acho bem triste, mas no final eu compreenderia.
anônima
01/09/2019 03h37
Peça a Deus para que Ele te dê uma namorada que não queira festa de casamento. Caso Ele não dê, tente entender o que Ele quer te ensinar com isso...

Acho que você nao devia preocupar tanto com ter ou não ter a festa em si (nem toda mulher quer ter, tem mulher que quer fazer a cerimonia e só, sem festa), mas acho que devia se preocupar em descobrir o pq de você se sentir tão desconfortável em festas, sabe? Não querer, ok, mas seria pq? Muita timidez?
anônima
01/09/2019 09h46
Acho uma besteira e bem ridícula festa de casamento, então acho ótimo um cara q não quer gastar seu dinheiro com tanta futilidade
01/09/2019 11h55
A solução é que a namorada também não gosto ou seja MUITO compreensiva
eles respondem
anônimo
01/09/2019 11h57
Eu só queria a namorada... rs