Algum de vocês já se sentiram estar bem?, como se tivesse usado algum tipo de droga, sem nunca ter experimentado, um dia em que você olha para qual quer lugar e fala '' Que dia lindo, espero que esse dia nunca termine '', Pois é, alguns dias atrás durante 12h do dia, eu estava transbordando de felicidade e emoções positivas,não sei a razão, mas eu nunca tinha me sentido daquela forma antes, parecia que eu tinha morrido e já estivesse no paraíso, foi algo inexplicável, Eu queria saber o que me fez sentir aquilo, se existe algum fenômeno para isso, Pois no meu ponto de vista aconteceu aleatoriamente sem motivo algum, onde eu queria só olhar pro céu e pensar sobre coisas boas e felizes... o que não acontece muito ultimamente comigo.

eles perguntam
3 5
elas respondem
Hay
01/09/2019 01h13
Penso que seja varios fatores inclusos, não é um fenômeno não, é só a positividade, as vezes a gente faz algo bom e a vida retorna isso para a gente, dessa forma, ou com bens materiais..
agradeça todos os dias por esse dia maravilhoso que você teve, e por tudo que você tem, vai ver a vida e se sentir bem assim, cada vez mais.
anônima
01/09/2019 01h11
Obs
anônima
01/09/2019 01h58
Já me senti assim mas era sintoma da minha doença.
eles respondem
anônimo
01/09/2019 01h15
já aconteceu algo parecido cmg, mas tbm n sei o motivo, parece q tem dia q o universo transborda positividade pra vc e tudo dá certo
01/09/2019 01h46
Pico de endorfina no cérebro, só isso.
anônimo
01/09/2019 01h34
Você tem Transtorno Bipolar e estava na sua fase maníaca. Calma, tem tratamento e não estou zoando.
anônimo
01/09/2019 01h35
Poxa cara, que bom que você teve um dia espetacular, ultimamente ando me sentindo meio pra baixo.
anônimo
01/09/2019 01h36
Quem dera se você tivesse mesmo se livrado desse inferno e conhecesse o céu