Existem meninas que se fazem de difícil pelo whatsapp?

0
anônimo
308
7a
Sei lá, ás vezes fico pensando se uma mulher está se fazendo de difícil ou se não quer conversar.

"ahhh, se ela está interessada, ela vai conversar"

Sinceramente do jeito que as coisas estão eu duvido muito. É muito joguinho emocional de ambos os sexos.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
anônima
7a
Não existe mulher fácil ou difícil, existe mulher com ou sem interesse em vc. Até a próxima, pessoal!!
eles respondem
2
anônimo
7a
tá foda brother...tá foda, elas adoram fzr esses joguinhos eu já n tenho paciência kakaka
anônimo
7a