O melhor dia da minha vida, porém, normal.

Algum de vocês já se sentiram estar bem?, como se tivesse usado algum tipo de droga, sem nunca ter experimentado, um dia em que você olha para qual quer lugar e fala '' Que dia lindo, espero que esse dia nunca termine '', Pois é, alguns dias atrás durante 12h do dia, eu estava transbordando de felicidade e emoções positivas,não sei a razão, mas eu nunca tinha me sentido daquela forma antes, parecia que eu tinha morrido e já estivesse no paraíso, foi algo inexplicável, Eu queria saber o que me fez sentir aquilo, se existe algum fenômeno para isso, Pois no meu ponto de vista aconteceu aleatoriamente sem motivo algum, onde eu queria só olhar pro céu e pensar sobre coisas boas e felizes... o que não acontece muito ultimamente comigo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
7a
Penso que seja varios fatores inclusos, não é um fenômeno não, é só a positividade, as vezes a gente faz algo bom e a vida retorna isso para a gente, dessa forma, ou com bens materiais..
agradeça todos os dias por esse dia maravilhoso que você teve, e por tudo que você tem, vai ver a vida e se sentir bem assim, cada vez mais.
anônima
7a
Obs
anônima
7a
Já me senti assim mas era sintoma da minha doença.
eles respondem
5
anônimo
7a
já aconteceu algo parecido cmg, mas tbm n sei o motivo, parece q tem dia q o universo transborda positividade pra vc e tudo dá certo
Pico de endorfina no cérebro, só isso.
anônimo
7a
Você tem Transtorno Bipolar e estava na sua fase maníaca. Calma, tem tratamento e não estou zoando.
anônimo
7a
Poxa cara, que bom que você teve um dia espetacular, ultimamente ando me sentindo meio pra baixo.
anônimo
7a
Quem dera se você tivesse mesmo se livrado desse inferno e conhecesse o céu