O melhor dia da minha vida, porém, normal.
Algum de vocês já se sentiram estar bem?, como se tivesse usado algum tipo de droga, sem nunca ter experimentado, um dia em que você olha para qual quer lugar e fala '' Que dia lindo, espero que esse dia nunca termine '', Pois é, alguns dias atrás durante 12h do dia, eu estava transbordando de felicidade e emoções positivas,não sei a razão, mas eu nunca tinha me sentido daquela forma antes, pareci...
eles respondem
anônimo
7a
Quem dera se você tivesse mesmo se livrado desse inferno e conhecesse o céu