Qual o motivo da sua insônia?
0
anônimo
280
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
anônima
7a
Preocupação com o futuro.
anônima
7a
Termino com ficante
eles respondem
5
7a
Meu estômago tá ruim :/
O site ...
Kkk
O site ...
Kkk
Dor neuropática. Faz 4 meses que comecei com sintomas de dano neural, tive de parar de beber, fumar, to tomando analgésico, anti-inflamatório, remédio pra dormir e usando palmilha ortopédica. E mesmo assim de tempos em tempos rola umas noites infernais de dores lancinantes em salvas. Tá foda, véio.
anônimo
7a
Cara não sei, só tenho, o ruim de além de ter insônia e não saber nem o motivo.
anônimo
7a
Vontade de gozar mas não posso me masturbar, está sendo torturante.
7a
Emanuele 2, a antivirgem, huahua.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!