4.14K  28/08/2020 17h33

Seguinte, conheço um cara a um tempo mas era praticamente só de vista, ate "oi" a gente só falou pessoalmente 1 vez. Anos depois, passamos a nos seguir no instagram. Ele parece ser do tipo "certinho", é evangélico, e eu já vi até o que amigos falam dele, e pelo que falam, ele é realmente do tipo que não fica só por ficar, que quer namorar, mas que tbm não ta desesperado por isso.
Postei storie uma vez, que era uma foto minha com uma caixinha de perguntas que tem no ig. Ele respondeu. Foi aí a nossa primeira conversa no insta esse ano. Conversamos, foi uma conversa bem boa. Vez ou outra eu postava storie de novo, inclusive foto minha, e ele não respondia, ou seja, não responde toda vez. Tempo depois postei outra foto no storie, ele respondeu dizendo que a foto tava massa (não foi tipo "você ta bonita na foto", foi algo bem indireto). Tempos depois postei outra foto com caixinha de pergunta, ele respondeu de novo. Tempos depois (isso tudo dentro de 1 ou 2 meses) postei outra foto no storie, ele reagiu com emoji de batendo palmas, mas só. Porém alguns dias atrás eu postei foto no feed, ele curtiu, como geralmente faz, e resolveu comentar, mas ao inves de comentar na minha própria publicação, ele foi lá, enviou a minha foto pra mim no direct, e só la ele disse "essa foto ficou legal" (de novo, nada muito direto a mim). Sei que ele nao compartilhou por engano. Ele sabe mexer no insta e da mais trabalho compartilhar do que comentar na foto, então por engano não foi. E ele já disse publicamente que não está namorando nem interessado em ninguém. Então não acho que ele queira esconder algo de alguém (como de uma possível namorada ou ficante) já que ele diz publicamente que não tem ninguém, não teria pq esconder.. Alguém me ajuda a entender? Eu não sou adolescente mais, mas não sou de namorar muito, sou mais tímida, então não sei bem como entender essas coisas. O que acham disso? É só vontade de ter amizade comigo?

elas perguntam
7 5
eles respondem
12/02/2020 19h51
Na minha opinião, ele te elogia no privado, para as não pensarem que ele está dando em cima de você, então no reservado é mais seguro, se der certo ou não, só vocês dois irão saber. Agora se ele tem interesse ou não em você, isso você vai ter que perguntar para ele. Ele pode estar sendo apenas legal com você ou demonstrando interesse, mas sem coragem de falar isso mais direto pra você. Você pode tomar a atitude de perguntar isso pra ele, a timidez dele provavelmente não vai deixar ele seguir em frente.
anônimo
01/09/2019 03h47
"É só vontade de ter amizade comigo?"

Pode ser q sim, pode ser q não. Se ele n for mais direto, a vdd é q vc nunca saberá kkk. Penso eu q se ele tivesse algum interesse a mais, t chamaria pra trocar ideia por whats, sei lá.
anônimo
24/11/2019 19h18
Essa atitude dele foi bem idiota
anônimo
11/09/2019 23h16
Obs
15/08/2020 17h04
Está parecendo que a intenção dele era ter algo para começar uma conversa mais íntima.
anônimo
18/08/2020 17h26
Se ele for de igreja, ele provavelmente não quer ouvir murmurinhos, fofocas... Ele pode estar sendo só legal
28/08/2020 17h33
parece q ele tbm é tímido,e com medo de ser dispensado por vc publicamente em comentarios do insta, ele prefere se dirigir a vc nos pv`s.E nem comenta em todas as fotos pq ele tem uma coisa chamada vida pra cuidar, ao invés de ficar apenas vendo tuas postagens.Talvez ele realmente veja mesmo as tuas postagens, mas ñ quer parecer maluco.
elas respondem
anônima
12/02/2020 20h13
Tem duas opções. Ele é reservado e tem medo de levar fora se comentar em público ou ele quer te pegar escondido, sem nada sério.
anônima
12/02/2020 20h14
Ele tá puxando assunto.
anônima
15/08/2020 17h06
Acredito que ele queira algo mais, porem nao quer se comprometer publicamente sem te conhecer. Chama para sair e veja o que ele ira te falar.
Não se apaixone antes de saber .
anônima
11/09/2019 23h08
Hum
anônima
12/02/2020 20h12
não acho que seja algo a se preocupar.
sinceramente, foca em coisas mais importantes não se apegue nesses pontos sem importancia.