Devo investir em homens mais velhos? Já que os caras da minha idade querem algo que não sou...

-3
anônima
448
7a
Tenho 18 anos, praticamente 19 e tô pensando em tentar ficar com os caras acima de 40 no Tinder, sim eu uso isso, é porque sou introvertida.
Não sei o que aconteceria se eu namorar um, acho que meus pais me matam, talvez...
Pois eles possuem essa idade.
Mas isso é com o tempo, talvez aceitem no futuro.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
Seus pais vão achar que foram trocados por outro pai.
Normal.........pior é o Temer q teve q esperar mais de 50 anos para nascer o amor da vida dele......kkkkkkk
anônimo
7a
Pessoas mais velhas geralmente são cheias de preconceitos, e 18-40 anos é um relacionamento muito estranho
Não acho legal uma moça muito novinha com um coroa, geralmente não dá certo, você só não encontrou um cara certo.
anônimo
7a
Eita
anônimo
7a
acredito q vc só n ta encontrando um cara da sua idade q tenha os mesmos valores q os seus
elas respondem
5
Por experiência própria, muita diferença de idade dificilmente vai dar certo. Pode até dar certo por um certo tempo, mas depois vai começar a pesar.
Se vc quiser tentar, vai em frente. Mas antes disso pese os prós e os contras de um relacionamento assim.
Não acho 18 fem, 40 hom saudável, embora haja raras raríssimas exceções.
Todavia, ao meu ver, Tinder é só para dar umazinha sem compromisso. Não evoluí para isso. Acho que qualquer idade lá, resultará no mesmo.
Você gosta de homens maduros ou quer tentar por não ver opção?
"Os caras da minha idade querem algo que não sou".
Como assim?
anônima
7a
Nem todo homem mais velho é maduro, eu te garanto(se é isso que você está esperando).
Toma cuidado com a sua escolha, principalmente se tratando de Tinder.

São cabeças diferentes, experiências de vida diferentes.
É mais fácil ele recusar de ficar com você do que o contrário.