Devo investir em homens mais velhos? Já que os caras da minha idade querem algo que não sou...

anônima
Tenho 18 anos, praticamente 19 e tô pensando em tentar ficar com os caras acima de 40 no Tinder, sim eu uso isso, é porque sou introvertida.
Não sei o que aconteceria se eu namorar um, acho que meus pais me matam, talvez...
Pois eles possuem essa idade.
Mas isso é com o tempo, talvez aceitem no futuro.
eles respondem
anônimo
7a
acredito q vc só n ta encontrando um cara da sua idade q tenha os mesmos valores q os seus