Tu sabe que não, não te faz, Príncipe. Além disso tem muitos títulos diferentes, alguns podem se diferenciar bastante do CDI, sem falar nos pós-fixados que são imprevisíveis. Mas OK, respondendo, a tendência é terem uma rentabilidade bem próxima.
anônimo
01/09/2019 14h08
Traduza.
01/09/2019 14h12
geralmente a Selic é a taxa de juros mais alta, maior rentabilidade, porém tem riscos da volatilidade.