Os católicos também só fazem sexo depois do casamento, assim como os evangélicos?
0
anônima
700
7a
Com os católicos tbm é assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
Em teoria é como deveria ser kkkk
anônimo
7a
E você acredita que os evangélicos se guardam pra depois do casamento hahaha
anônimo
7a
Aham! Kkkkkk
7a
Até o padre Fábio de Melo transa.
Com o bumbum, mas transa.
Com o bumbum, mas transa.
Eu acho que isso não existe mais.
So se quiser, mas geralmente não
Não
anônimo
7a
Ma teoria era isso.
Sim, é o cenário ideal. O que acontece é que o católico geralmente tem uma perspectiva diferente a respeito do ato em si e dos frutos dele.
anônimo
7a
Eu pretendo esperar até depois do casamento, mais vai depender da vontade da minha namorada, quando ela estiver pronta, eu estarei pronto, se um dia eu tiver uma.
elas respondem
7
anônima
7a
Todos deveriam fazer isso, se guardar, uma pena q o mundo está cada vez mais obsceno...
anônima
7a
Catolicos praticantes ? Sim,
Só depois do matrimônio
Só depois do matrimônio
7a
Não kk
anônima
7a
Kkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
7a
Bom, esse é o plano.
5% fazem isso.
anônima
7a
Alguns sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!