Tua família também faz ceia no natal ou ano novo? Você participa?

0
anônima
392
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
11
11
eles respondem
11
Todos os anos, mas eu não participo.
Não tenho família, nem curto isso, vivo no meio do mato, entre os bichos.
anônimo
7a
Só se reúnem pra beber, como eu não bebo fico em casa.
anônimo
7a
Fazem mas eu não participo. Fui excluído depois de uma piada sobre arroz à grega e beijo grego. Foi louco.
anônimo
7a
Sim, todo ano faz ceia de natal e ano novo, e eu participo
Natal, sim. Participo, lógico
anônimo
7a
Depois das eleições de 2018 as famílias ficaram divididas .
Fazem sim!

Mais são raras as vezes que vou. É um clima falso, sei lá...
anônimo
7a
Se fazem nao sei
Fazem. Não, muita falsidade.
anônimo
7a
Participo meio a contragosto. Mas no geral prefiro o ano novo.
elas respondem
11
anônima
7a
Todos os anos. Graças a Deus! Hora q nos reunimos e exercemos a amorosidade familiar.
Participo porque sou obrigada
Faz... claro que participo! haha ;D
anônima
7a
Sim faz, eu participo. Toda família tem que comemorar juntos e participar.
A regra na família é clara; Natal sou deles, ano novo do mundo! Haha
anônima
7a
Só participo por causa da comida.
anônima
7a
A minha família,todo ano faz, é bom para encher o bucho.
anônima
7a
Não e não
Eu faço. Eles participam.so tem ceia de natal e ano se eu tomar iniciativa.
Minha avó faz, na maioria das vezes minha família se reúne. Ultimamente, estamos ficando mais em casa mesmo, sem ceia...só janta normal.
anônima
7a
Fazemos a ceia no litoral. Uma grande farofada.