Não aguento mais passar mal, fico tonta , da vontade de vomitar, minha cabeça fica girando, já fiz todos os exames deu tudo certo , não aguento mais, :( alguém passa ou já passou por isso

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
02/09/2019 16h27
Isso deve ser presbiopia, procure um oftalmologia, a solução é simples.
02/09/2019 16h09
Você usa óculos?
anônimo
02/09/2019 16h13
Olha, vc tem que ver qual a tecnologia do seu monitor. Se usar tecnologia LCD, troque-o imediatamente por um de LED, principalmente se o seu for monitor LCD muito antigo, pq incomodam demais a visão. Do mais é saber configurar o brilho e o contraste. Use tbm filtros de luz. Um programa muito bom q uso é o F.LUX.
02/09/2019 16h20
É só parar de ficar jogando no PC e trabalhar de verdade..
02/09/2019 16h58
Nossa que estranho...
02/09/2019 16h59
Deve ser devido Blue ligth, luz emitida pelo monitor. Procure um oftamologista e explique a situação, existem hoje no mercado lentes especificas para esse propósito.

Se tem um pouco de flexibilidade no seu serviço faça pequenas pausas, para não ficar longos periodos seguidos direto na tela. Tem alguns programas de filtro de luz também, confesso que nunca consegui me acostumar, mais pode ser de alguma ajuda.

Eu estudo Design Gráfico (Motion Design) e programação. Então está de frente ao pc durante longos períodos já virou rotina.
elas respondem
anônima
02/09/2019 17h51
É a Gabriela.
anônima
02/09/2019 17h00
Vai no médico, porra
anônima
02/09/2019 16h09
Se n for fisico deve ser espiritual
anônima
02/09/2019 17h04
tem que dá um descanso na vista pisque varias vezes durante o dia e a cada 15 minutos ou meia hora se levante va´no banheiro e depois volte , diminua a luz do pc
02/09/2019 17h49
Comecei a usar óculos e passou, só que não sentia tudo isso que você relatou.