O que é "beleza" para você?
0
anônima
140
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
A Sharapova é bonita. As feminazis que pregam em blogs por aí não.
Fácil assim, fim.
Fácil assim, fim.
anônimo
7a
A sobra de deus sobre a terra, tava olhando meus sobrinhos brincarem, nada mais belo que a inocência das crianças.
7a
poderia dizer que é a da Melissa Benoist, mas vou citar a @MeredithGrey ,não perde heim kkkk
Uma cerva bem gelada. Ohh beleza.
elas respondem
1
anônima
7a
É um cumprimento q a gente usa muito aqui no Rio.
"E aí, beleza?"
"E aí, beleza?"
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!