6.46K  21/03/2016 01h10

eles perguntam
1 1
elas respondem
21/03/2016 01h05
Ahh nãooo. Pode parar de gracinha. Se ela ta com vc é prq ela viu algo belo em vc. Pode ser fisicamente, pode ser mentalmente, pode ser q vc tenha dado a ela algo q ninguém mais deu...
Levanta essa cabeça e se sinta merecedor dessa gata linda ao seu lado ;)
eles respondem
21/03/2016 01h10
Cara, ja teve tempos em que os outros diziam que a mulher que eu namorava era muito pra mim.
Eu nunca tinha parado pra pensar nisso, mas quase conseguiram fazer eu me sentir "não merecedor" de estar namorando com ela, e até brigamos na época, quase perdi a garota por causa disso.

Então, lhe digo pra nunca pensar algo do tipo.
Pense que se ela está com vc, é pq ela lhe considera capaz de fazê-la feliz, e enxergou em você, qualidades que ela admira.