Eu tô afim nós já ficamos, mas ele é meio playboy, esses dias ele viajou e não fala direito cmg. Não sei o que fazer. Não quero bancar de oferecida. Mas se eu n puxar assunto ele pode pensar q não tô afim. Na real tô bem confusa

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/03/2016 15h06
Você tem que puxar papo, vocês até ficaram já e são conhecidos, portanto, não há estranheza nenhuma nisso, dependendo do tom da conversa.
anônimo
21/03/2016 08h40
Arruma um ficante que ele vem atrás de você rapidinho.
anônimo
21/03/2016 07h40
Seja direta, jogue charme. Se ficar na defensiva vem outra e leva.
elas respondem
anônima
21/03/2016 00h21
Homem qdo gosta vem atrás... nem que goste só do corpo, ele vem atrás... se ele não fala com vc, perdeu o interesse... se quer mesmo o traste, ignora pra ver se ele vai sentir falta... mas eu esqueceria de vez.
21/03/2016 15h57
Não fale com ele... Homem quando quer procura!