Alguém aqui já fez curso de oratória? Fez presencial ou virtual?

0
anônima
32
3M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
1
4
eles respondem
1
Ainda não
elas respondem
4
anônima
3M
Ha um tempo atrás tentei fazer um bem básico pra ver como era, mas acabei não concluindo. Não consegui vencer as paranóias.
Era presencial.
Já vi vídeos
anônima
3M
Não, mas tenho vontade.
anônima
3M
Eu não, mas pretendo fazer por causa da profissão que vou exercer