Vocês ainda gostam de conversar no PV? Eu nunca mais vou.
1
anônimo
304
3M
Acabei passando por uma situação assim depois que descobri que ela era homem.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
33 respostas
20
13
elas respondem
20
anônima
3M
Havendo respeito, sim, converso com todos.
anônima
3M
Não gosto, todos que me enviam mensagens no privado são devidamente ignorados.
Não confio nas pessoas deste site, aqui tem muita fofoca.
Não confio nas pessoas deste site, aqui tem muita fofoca.
Nunca curti, prefiro conversar pelas respostas, tanto que tô sempre pedindo a opção de bloquear pv. Tomara que na próxima atualização o @marcus pense com carinho sobre isso.
anônima
3M
Nunca gostei. Quando entrei no site eu ainda respondia por educação, porque achava chato deixar no vácuo, mas não respondo mais. Quando não é alguém que vem com uns papos tortos sobre sexo, é gente morta de curiosidade. Quer saber seu nome, onde vc mora, o que vc faz da vida, etc. Isso aqui é um site anônimo e esse tipo de coisa é invasivo demais. Tudo o que eu tenho pra dizer sobre mim e que eu quero que seja público, eu já falo nas respostas.
3M
Gosta, mas conversas rápidas e objetivas .
anônima
3M
Eu adoro conversar no pv com os usuarios daqui
anônima
3M
Quando entrei no site, gostava de conversar com alguns users específicos.
Mas atualmente não tenho paciência pra conversar com ninguém. Privado 100% lacrado.
Mas atualmente não tenho paciência pra conversar com ninguém. Privado 100% lacrado.
3M
Desculpa.
3M
Não muito
anônima
3M
Como você descobriu isso ?
3M
As conversa no pv não vai levar a nada
anônima
3M
Sim, ainda mais quando temos opiniões parecidas. Não tenho medo de passar por uma coisa dessas. Se eu não gostar ou não for aquilo que imaginava, é só cair fora. Não devo nada pra ninguém, nem a pessoa me deve.
3M
Eu também, só ficam mandando nudes.
3M
Kkkkkkkkk
anônima
3M
Tomara que nao esteja falando de mim kkk
anônima
3M
Indiferente, mas me estressei um tempo q um perturbado criou uns quatro fakes pra me mandar mensagem
Acho que as pessoas são sinceras comigo
anônima
3M
Tanto faz, não ligo muito.
Converso pouco. Mas eu não sou boa de conversar.
Às vezes
eles respondem
13
3M
Sim, desde que não seja um doido querendo que eu avalie a esposa dele, tudo bem
De vez em quando ainda vem um nude
Falo no privado com quem quiser, desde que seja com respeito.
3M
as vezes
3M
Eu converso com todo mundo
Na minoria das vezes foi bom, antigamente haviam algumas usuárias interessantes.
A última conversa minha foi ajudar uma mulher com uma questão séria, e contei omque passei para falar a ela o que fazer sobre o que estava passando, a mulher ficou assutada que contei o que passei e ainda achou que estava falando besteira para ela.
Quero que se foda, nunca mais tento ajudar alguem desse site no pv
Quero que se foda, nunca mais tento ajudar alguem desse site no pv
Minha última conversa nesse perfil foi há dois anos.
3M
80% dos que aparecem no meu PV são tudo doido
Eu gosto sim. É legal trocar ideia e conhecer as pessoas, mas o q mata sao os vácuos. Normal, mano. Alguns homens se passaram por mulheres no meu pv e até hj nao sei o motivo disso.
Só com o marcus mesmo
Na verdade, eu falo sozinho... Pelo menos minhas reclamações são atendidas

Na verdade, eu falo sozinho... Pelo menos minhas reclamações são atendidas

anônimo
3M
Nunca fiz isso
anônimo
3M
Evito conversar no PV, pois não sei quem é fake ou quem é quem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!