Vocês ainda gostam de conversar no PV? Eu nunca mais vou.
anônimo
Acabei passando por uma situação assim depois que descobri que ela era homem.
elas respondem
anônima
3M
Eu adoro conversar no pv com os usuarios daqui
0 comentários
2
3
entrar
criar conta