Vocês ainda gostam de conversar no PV? Eu nunca mais vou.

anônimo
Acabei passando por uma situação assim depois que descobri que ela era homem.
elas respondem
Nunca curti, prefiro conversar pelas respostas, tanto que tô sempre pedindo a opção de bloquear pv. Tomara que na próxima atualização o @marcus pense com carinho sobre isso.