Vocês ainda gostam de conversar no PV? Eu nunca mais vou.

anônimo
Acabei passando por uma situação assim depois que descobri que ela era homem.
elas respondem
anônima
3M
Nunca gostei. Quando entrei no site eu ainda respondia por educação, porque achava chato deixar no vácuo, mas não respondo mais. Quando não é alguém que vem com uns papos tortos sobre sexo, é gente morta de curiosidade. Quer saber seu nome, onde vc mora, o que vc faz da vida, etc. Isso aqui é um site anônimo e esse tipo de coisa é invasivo demais. Tudo o que eu tenho pra dizer sobre mim e que eu quero que seja público, eu já falo nas respostas.