Meu namorado tem um amigo que parece muito ser gay e que é totalmente meloso com ele e com todos os outros amigos homens e meu namorado não faz nada a respeito, além de só ter amigas mulheres na faculdade. Falei pra ele ontem que eu estava com muita coisa na cabeça, desconfiando que ele fosse gay por causa desse amigo e por causa das amizades femininas e fiz isso achando que ele surtaria tentando me convencer do contrario por ego ferido. Mas pelo contrario: ele me disse na maior calma do mundo: "amor, eu não sei da onde voce tira esses pensamentos e pq vc os alimenta, mas eu te amo e estou totalmente disposto a falar sobre tudo que vc pensa te explicando o que for preciso pra mostrar que esse seu pensamento de que eu sou viado só faz sentido na sua cabeça" e foi dormir. Ele realmente nem deu bola, no dia seguinte acordou normal comigo e carinhoso como sempre. Isso pode significar que é loucura da minha cabeça? será que se ele fosse mesmo ele ficaria tentando me provar o contrario enlouquecidamente ou manteria a compostura como fez?

elas perguntam
6 1
eles respondem
03/09/2019 11h00
Se o pau dele sobe pra você, então ele não é gay.
Espero ter ajudado.
03/09/2019 10h38
Com todo respeito, mas mulher tem que ter uma neura né?

Ou o cara trai, ou é gay kkkk
anônimo
03/09/2019 10h43
é sim. se fosse homem te comia na mesma hora pra deixar de minhoca na cabeça.
03/09/2019 10h35
Aiiin deixa eleee
anônimo
03/09/2019 10h37
Se ele fosse gay mesmo estaria namorando com esse amigo dele que parece ser muito gay, agora deixa de neura e vai ser feliz com seu namorando.
anônimo
03/09/2019 10h40
Ele é bi e pega o amigo!

Senão teria te chamado de babaca, de escrota, de louca, de desvairada, falado um monte de merdas, e por aí vai...

Pega um cara que nunca traiu a mulher e chama ele de cretino, acuse-o de traição para ver o que acontece... depois faça isso com um cara que você tem absoluta certeza de que vive na piranhagem e compare os resultados.
elas respondem
anônima
03/09/2019 10h42
Se ele fosse gay mesmo, teria te dado um chá de explicação, metido pau nos gays, ficado furioso...para de implicar com o amigo gay dele. E para de ficar enchendo o saco do seu namorado acusando ele de ser gay. Vai perder o namorado deste jeito e vai ficar chorando e depois amargando a merda que fez. Uma hora ele enche o saco e te dá um ponta pé na bunda, exatamente o que o amigo gay dele quer.

PARA DE SER TÃO BURRA.