Gente, esta na região que coloca brinco( parte mole) , porém não uso brinca a anos, e vocês sabem como é saúde pública, e acho que se for é capaz de eles achar que não tinha necessidade de ir, já que não apresento febre apenas dor forte.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/09/2019 12h18
Não é espinha, não?
anônimo
03/09/2019 12h51
Marca a consulta em algum posto de saúde, eles não gostam muito quando vão em hospital, porque não é emergência, mas posto de saúde é para esses tipos de coisas. Ou marca consulta com algum dermatologista.
elas respondem
anônima
03/09/2019 12h46
Deve ser quelóide .
Meu irmão teve isso exatamente nesse lugar por conta de brinco.
Teve que cortar no hospital.