Fiz uma outra pergunta mais cedo, que explica um pouco, caso queiram ler e responder: https://elaele.com.br/q/197525-tenho-interesse-cara-mas-ele-e-quase-pastor-que-fazer

Mas se nao quiserem, essa aqui já basta pq q pergunta sintetiza. O que um rapaz do tipo serio (certinho) acha interessante em mulher?

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/09/2019 19h36
Falei sobre isso ontem, sou um cara "sério" fora do site e o que me chama muita atenção é a reciprocidade da pessoa, sem frescura, joguinhos...
03/09/2019 19h54
Procure interesses incomuns.

Na vida sempre fui rotulado como um cara sério, tradicional. E me amarro quando conheço alguém que compartilha dos mesmo interesse.

Mais seja você mesma, sem falsidade.
03/09/2019 20h06
Seja alguém na vida se já não for.
elas respondem
anônima
03/09/2019 19h33
Que tal ser você mesma?