É normal perder o interesse pela minha noiva por ela ter engordado muito?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
13
8
elas respondem
13
Então você não ama ela
Você certamente não está pronto para cumprir os votos de casamento.
anônima
7a
Só se vc achasse normal sua esposa perder o encanto por vc caso vc criasse barriga de chopp ou pedisse divórcio caso desenvolvesse disfunção erétil ao longo da vida.
anônima
7a
Sim, meu ex ficante engordou e comecei achar ele feio
anônima
7a
Não se case, pois ela sera uma futura corna, isso se ja não for
anônima
7a
E você tentou descobrir porque ela engordou tanto? Já falou com ela a respeito? Pode estar passando por problemas de depressão e você nem se deu conta disto.
7a
É normal, se o seu interesse era apenas no corpo dela.
anônima
7a
É sim, avisa ela que se não se cuidar vc procurará outra. Eu tbm odeio homem acima do peso, sem chance comigo.
anônima
7a
Cê tem certeza de que é só por causa disso?
Se ela é noiva isso é meio estranho
anônima
7a
Nossa
anônima
7a
Que maldade
anônima
7a
Zzz
eles respondem
8
anônimo
7a
É sim, desencana! Amor e atração sexual são duas coisas diferentes.
Não se sinta mal por isso, sinta-se mal se decidir abandoná-la sem buscarem uma solução, isso é uma fase temporária que pode ser revertida.
Não se sinta mal por isso, sinta-se mal se decidir abandoná-la sem buscarem uma solução, isso é uma fase temporária que pode ser revertida.
7a
Atração física? pode sofrer uma baqueada, vc é humano. ela também.
mas nada que uma conversa legal, franca, pra dar uma animada na moça a se cuidar mais, cuidar da saúde, etc. não possa ir resolvendo essa situação.
mas nada que uma conversa legal, franca, pra dar uma animada na moça a se cuidar mais, cuidar da saúde, etc. não possa ir resolvendo essa situação.
anônimo
7a
não é não! algo de errado não esta certo ai.kkkk
anônimo
7a
Sim é normal
anônimo
7a
Acho que não.
anônimo
7a
Normal
Tu te apaixonou por uma mulher magra, e não gorda. Vc tah certo..
Tu te apaixonou por uma mulher magra, e não gorda. Vc tah certo..
7a
Então...
Esse é o problema de se envolver pela aparência, chega em um ponto que não dá certo!
Esse é o problema de se envolver pela aparência, chega em um ponto que não dá certo!
anônimo
7a
Vc só casou por aparência?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!