Tenho um conhecido que ficou 1 ano e 8 meses por assassinato e ocultação de cadáver.
eles respondem
04/09/2019 14h46
Se tiver um bom advogado.. Umas horinhas apenas..
anônimo
04/09/2019 14h47
Deveria pegar pena de morte, mais como é o brasil, então é solto no dia seguinte.
04/09/2019 16h16
Impossível dizer, visto que a dosimetria da pena é feita por um critério trifásico. Então cada caso é um caso. Primeiro se analisam as circunstâncias judiciais, depois é visto se há alguma atenuante ou agravante, por fim, verifica-se as causas de aumento e diminuição da pena. Maaaaaaaaaas, se você tem curiosidade, o Código Penal fixa a pena mínima e máxima para alguns dos crimes que você mencionou acima, pode dar uma lida.
anônimo
04/09/2019 16h17
30 anos