Ontem eu fiz essa pergunta explicando o que aconteceu: https://elaele.com.br/q/197641-meu-tio-achou-camisinha-usada-escrita-meu-nome-quarto-minha-prima-agora-quer-conversar-comigo-hoje
Ele nem brigou comigo, ele disse que não se importa do que a gente faz, diz que apenas quer que a gente se proteja e evite coisas inesperadas, e disse que se a gente realmente se gosta, é para a gente assumir algo sério e parar de fazer besteiras casuais, a gente realmente se gosta, eu sinto ciúmes dela e ela de mim, mas eu fico com medo da reação do resto da família, eu achei que o cara ia me matar, ele disse que dá todo apoio, que se precisar ele xinga o resto da família kk, só quer que eu assuma algo sério com ela, eu e ela queremos, mas como eu disse, temos medo do resto da família, me ajudem pfv

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
04/09/2019 16h43
Parabéns guri!
Enfrentou o sogro/tio no osso do peito!
anônima
04/09/2019 17h05
Dois malucos, com tanta gente no mundo foi ficar com a prima
anônima
04/09/2019 16h43
Acho estranho, mas se realmente se gostam e conta com o apoio logo do Sogro kk, cai dentro :)
04/09/2019 16h44
Você teve sorte hein?
04/09/2019 17h03
Sério mas me tira uma dúvida, porque escreveu teu nome na camisinha ?
anônima
04/09/2019 17h09
Não ligue pra parentes , o pai apoio então tá ok,
Ele quer q vc assuma pra filha dele não ficar falada
anônima
04/09/2019 18h21
Ce ta loko
anônima
04/09/2019 18h23
As famílias de hj em dia estão uma bagunça mesmo.
04/09/2019 21h25
Sentir medo diante de uma situação dessas é normal. O pai dela reagiu de forma completamente contrária ao que você esperava, seguindo a lógica de como tudo isso está se desenrolando, o mesmo pode acontecer com a sua família, temos que pensar positivo!
eles respondem
anônimo
04/09/2019 17h04
Caveira, agora conta pra geral mano...foi até aí, segue em frente, já que tú gosta da mina!
04/09/2019 17h16
Não sei oq te responder, mas vou acompanhar a história
anônimo
04/09/2019 21h27
A decisão é tua. Eu não pegaria minha prima. Mas, se for questão religiosa (bíblica), há casos até de meio-irmãos.
anônimo
04/09/2019 21h31
Suave, ela quer, ele aceitou e apoia...
O resto da família que se foda, ele tá certo.