PS: Ele é solteiro, não é gay, tem 37 anos, já foi casado e tem um filho.

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
04/09/2019 19h14
Homem divorciado eh um homem livre...
Não quer voltar para prisão...
04/09/2019 19h14
Mulher chata é desinteressante, burra também.

Ele pode tá gostando de alguém, quando um homem está apaixonado não quer guerra com ninguém.

Burra digo no sentido de ser superficial e não mostrar o que ela realmente é além da aparência, sempre busco isso em alguém.
04/09/2019 19h14
Dou sim, mas tem que criar uma intimidade antes
04/09/2019 23h40
Há vários motivos. Nem todo homem se orienta apenas pela beleza. Já dispensei mulheres ditas bonitas, por vários motivos: por estar interessado em outra mulher, por não acha-la atraente, por acha-la prepotente (comum em mulheres bonitas), por estar focado no esporte ou no estudo, por nao estar bem emocionalmente ...enfim por diversos motivos. Engraçado é que isso causa muito espanto em uma mulher muito bonita, pq normalmente elas nao estão habituadas a isso. Lembro que qnd eu era bem jovem eu dei um fora na mulher mais bonita q havia na empresa, todo mundo bababa ela... só q eu achava ela um porre e ela ainda tinha bafo...enfim, a mina depois virou supervisora e espalhou uma série de mentiras a meu respeito na empresa, pra me queimar
anônimo
05/09/2019 09h22
Tem alguém, só não assumiu ainda.
anônimo
04/09/2019 23h12
Acho que você não deve ser o tipo de mulher pra ele, nós homens de alto valor sabemos muito bem escolher uma mulher que é pra casar
anônimo
04/09/2019 23h46
Ele não te quer deixa o cara em paz
anônimo
04/09/2019 23h09
Ele não é obrigado. Só pq tem alguém com características que pra muitos são o suficiente para entrar em um relacionamento, para outros a exigência pode ser diferente. Ninguém é obrigado a nada
anônimo
04/09/2019 23h08
Tu quer assumir o pirralho?
anônimo
04/09/2019 23h08
Ele não te quer, simples
anônimo
04/09/2019 23h07
Um dos possíveis motivos é que ele já foi casado, experimentou o gosto amargo de uma relação com uma das mulheres da geração modernetes, que não servem para casar e não quer mais correr o risco de se envolver com outra. Tenta outro virjão inexperiente que ainda está iludido, não perca seu tempo, os homens estão simplesmente desistindo das mulheres.
anônimo
04/09/2019 19h30
Deve ser chata! sem sal
anônimo
04/09/2019 19h22
Ele não é obrigado. Cada um na sua.
anônimo
04/09/2019 19h21
Simples. N gostou de vc ou talvez não queira se envolver em relacionamentos por enquanto. De qualquer forma não tente entender. Segue com sua vida.
elas respondem
04/09/2019 19h36
Vc não é interessante pra ele.
anônima
05/09/2019 10h46
Pode ser por vários motivos, um deles é que talvez ele não a considere tão bonita e atraente assim como ela acha que é.
anônima
04/09/2019 22h59
Nossa anônima, pode ser por diversos fatores.
O desinteresse nem sempre vem só da aparência , pode vir pq ele está desinteressado da vida.
Dói ser rejeitada pq o ego nunca aceita mas bola pra frente e na próxima qdo flertar, seja menos direta.
Puxe assunto mas sem mencionar q gostou do fulano.
anônima
30/09/2019 15h23
Vim do futuro dizer que ele está se engraçando com outra, este é o motivo
anônima
05/09/2019 11h32
Simplesmente não estar interessado na bonitona!
anônima
05/09/2019 11h21
Se ele tem tantos atributos, por qual motivo uma mulher se divorciaria?

O cara tem um filho, jovem, e já foi casado... ok
Nada impede de ser feliz de novo.

Se já foi casado o método de conquista é outro por justamente ter sido casado....

O homem tem o hábito de dizer que se divorcia por vários motivos, mas será o quê ?

Foi porque a relação estava insustentável e não deu certo mesmo, ou foi algo que ele fez?

A gente nunca sabe..

Já conheci homem que já foi casado, e o cara era um pé no saco..e mais que ele tinha que ralar pra sustentar aquela garota chata dele.
Não é assim não querida.
Pensa em você!
Às vezes você olha um cara assim e você pensa que não tem problema nenhum ou que a mulher não valorizou, mas você não sabe...
Pensa nisso.. se poupe filha..
Por mais que ele lhe ache bonita, o rapaz tem problemas sim; e pra ex dele também...
Problemas que digo muitos mal resolvidos pode ter. Pode ser que tá tudo bem pra ele, mas e pra mulher? Né!
Pensa que o filho dele pode ficar com você enchendo o seu saco... Já vi criança enteado bater na atual mulher e ameaçar dar um soco....
Ninguém olha o lado da ruim e macabro das coisas.
anônima
05/09/2019 11h10
ele apenas não sentir atração por ela.. tem mulher que mesmo bonita não é interessante..
04/09/2019 22h32
Tá traumatizado com o antigo casamento e tem receio de se relacionar novamente.