Você já passou por uma? O que achou do resultado? Se arrependeu de ter feito ou faria tudo novamente?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/09/2019 20h34
Eu fiquei
04/09/2019 20h43
Tô querendo fazer uma de redução peniana
elas respondem
04/09/2019 21h05
As pessoas que eu conheço que fizeram falam sobre a cicatriz, que muitas vezes não fica pequena.
A posição do bico dos seios as vezes não agrada.
A própria forma, sei de gente que volta para a mesa de cirurgia para deixar eles mais redondos, ou mais fechados.
Acho que as mulheres tem uma capacidade incrivel de se apegar em detalhes que nem são defeitos, mas já causam preocupação.