Alguém aqui nunca teve a experiência de uma pessoa que falava pra todo mundo que gostava de você?
-1
anônimo
252
7a
Tipo, no ensino médio,ou até em outro momento antes da vida adulta, sempre vi alguma amiga que falava pra todo mundo que era afim de um garoto ou vice versa... Mas isso nunca aconteceu comigo, não fiquei sabendo de alguma menina que gostasse de mim, e se gostou guardou o sentimento pra si. E eu nem sou feio,muito pelo contrário, por isso acho estranho
Alguém mais?
Alguém mais?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
7a
Quando passei para a 5 série, meu amigo disse que gostou de mim da 3 até a 4 kkkkkkkkkk
anônima
7a
Também nunca tive, mano.
7a
Eu não gosto. Mas já passei por isso. O rapaz falava pra todo mundo que era apaixonado que sofria e bla blá blá, por conta disso muitas pessoas tinham raiva de mim.
eles respondem
4
7a
O pior é que passei por esse "assédio" no ensino fundamental, médio e superior ( pessoas diferentes)
anônimo
7a
Só as cocotinha da quebrada
anônimo
7a
Ninguém nunca gostou de mim.
Nada que uma boa limonada não resolva -
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!