Alguém aqui nunca teve a experiência de uma pessoa que falava pra todo mundo que gostava de você?

anônimo
Tipo, no ensino médio,ou até em outro momento antes da vida adulta, sempre vi alguma amiga que falava pra todo mundo que era afim de um garoto ou vice versa... Mas isso nunca aconteceu comigo, não fiquei sabendo de alguma menina que gostasse de mim, e se gostou guardou o sentimento pra si. E eu nem sou feio,muito pelo contrário, por isso acho estranho
Alguém mais?
elas respondem
anônima
7a
Também nunca tive, mano.
 
Também nunca tive, mano. | elaele