Eu sou magra e faço academia porém não tenho muito corpo, estou pensando em começar a tomar Whey mas eu não gostaria de perder a barriga que eu tenho hj, tem como ganhar corpo sem ganhar barriga? Minha barriga é chapada e pra mim não compensa ganhar corpo se eu for engordar na barriga

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/09/2019 13h44
Sim, é só malhar, como vc já faz, e se possível fazer exercícios abdominais.
05/09/2019 13h56
Nenhum alimento te engorda.

A única coisa q pode lhe engordar é superávit calórico (ingerir mais calorias q seu corpo gasta num determinado tempo).

Da pra ganhar peso sem ser por gordura (barriga), e sim, massa magra, mantendo um leve superávit calórico.

Quanto ao whey: da pra perder peso tomando, da pra manter o peso tomando, e da pra ganhar peso tomando. Vai depender de sua dieta e atividades em geral.
elas respondem
05/09/2019 13h45
Claro que tem com ganhar corpo e não ganhar barriga.
E só vc fazer a combinação certa de exercícios e alimentação. Eu faço isso
05/09/2019 13h46
Melhor procurar um nutriocionista, já ouvi falar que whey engorda sim.