Se você tivesse um programa de TV, qual seria o tema dele?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
Seria esportivo e se chamaria: "De frente com o Crack Neto."
Todo o castigo pra corno é pouco.
anônimo
7a
Até o talo com Dougz31.
7a
Libera Geral.
anônimo
7a
trash time
anônimo
7a
iria falar de temas sobrenaturais.hehehe
anônimo
7a
"Fato ou Fake", desmascarar uma galera aí....kkkkkkkkkkkk
anônimo
7a
Seria sobre esportes.
elas respondem
7
anônima
7a
Sexo
7a
Beleza e moda
anônima
7a
Música
Desventuras em série.
anônima
7a
O tema seria " senta aqui e conta pra tia".
anônima
7a
Vida selvagem.
7a
Estética music
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!