Qual o feminino de ser humano? Existe ser humana? O ser humano, a ser humana.

-1
anônima
1K
7a
O que acontece com esse ser?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
Ser burra demais..
“Humano” concorda com “ser”.
Se vc usar “ser”, terá de usar sempre “humano” . Já dizia Pasquale
É igual churros -
Porque só existe feminista? Não acham que poderia ter feministo?
anônimo
7a
Já nasceu extinto.
A ser humano
O ser humana
elas respondem
2
anônima
7a
Que pergunta mais sem nexo
anônima
7a
Uai
"Ser humano" se refere a espécie humana, homens e mulheres. Sua ser humana.