Prefere mulher grande (cavalona) ou baixinha?
0
anônimo
588
7a
Mulher grande meio que assusta, mas me atrai e muito.
Famosa mulher tantão!!! Tantão de peito, tantão de bunda, tantão de coxa!!
As baixinhas são meiguinhas, mas gosto tbm...ainda mais tanajura!
E a rapaziada, prefere o que?
Mulherada na parada tbm...
Famosa mulher tantão!!! Tantão de peito, tantão de bunda, tantão de coxa!!
As baixinhas são meiguinhas, mas gosto tbm...ainda mais tanajura!
E a rapaziada, prefere o que?
Mulherada na parada tbm...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
2
14
elas respondem
2
anônima
7a
É bonito mulher alta encorpada sem exagero, tipo a Juliana Paes, a Ivete, que tem 1,70, 1,76, são gostosas, mas não são gordas, nem musculosas.
anônima
7a
Vou observar... Tenho uma amiga o apelido dela é Amazona... é difícil pra ela ficar com os caras...
eles respondem
14
anônimo
7a
amo as duas
7a
Não ligo pra altura
anônimo
7a
Pra sexo é melhor as cavalona
anônimo
7a
Meio termo disso aí tá excelente. Pode fechar a conta!
baixinha
De preferência maior do q eu.....mais n dispenso as baixinhas não .
anônimo
7a
As baixinhas.
anônimo
7a
As cavalonas
anônimo
7a
Gosto das duas
Mas uma baixinha é uma baixinha...
Mas uma baixinha é uma baixinha...
anônimo
7a
Tanto faz.
anônimo
7a
prefiro mulher
7a
Não sendo tantão tantão e nem tantim tantim tá bom pra mim..
O que importa pra mim, é se elas são confiantes, sua feminilidade, sua independência, se tem amor próprio, se sabem viver o presente e principalmente se são sinceras, simpáticas, saber conversar e estar sempre feliz..
O que importa pra mim, é se elas são confiantes, sua feminilidade, sua independência, se tem amor próprio, se sabem viver o presente e principalmente se são sinceras, simpáticas, saber conversar e estar sempre feliz..
7a
Prefiro Morena Gordinha❤
anônimo
7a
qualquer uma que vier pra mim é lucro. alta ou baixinha pego do mesmo jeito.kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!