Brasil x Japão nas 16avos de final. Deu ruim ou deu bom pro nosso Brasil querido?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
43m
Já estamos com a passagem na mão.
eles respondem
6
1h
A piroquinha japonesa vai entrar na segunda feira
1h
Ruim, Oliver vai fazer 10 gols no Brasil
1h
Vai passar fácil. estão superestimando esses japas.
1h
Já tô com medo


anônimo
1h
Só uma sobrevida até ser massacrado por algum europeu superior depois.
Teria sido melhor a Holanda e repetir o que houve em 2010
Teria sido melhor a Holanda e repetir o que houve em 2010
17m
Logo com o Japão. Os otakus ficam tristes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!