Brasil x Japão nas 16avos de final. Deu ruim ou deu bom pro nosso Brasil querido?

0
64
17m
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
Já estamos com a passagem na mão.
eles respondem
6
A piroquinha japonesa vai entrar na segunda feira
Ruim, Oliver vai fazer 10 gols no Brasil
Vai passar fácil. estão superestimando esses japas.
Já tô com medo
image
anônimo
1h
Só uma sobrevida até ser massacrado por algum europeu superior depois.
Teria sido melhor a Holanda e repetir o que houve em 2010
Logo com o Japão. Os otakus ficam tristes.