Se um homem faz joguinhos é porque ele não gosta da moça?

0
anônima
336
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
É porque é viado!
Homem não faz joguinho...
anônimo
7a
sei lá. se ele quer ele mesmo vai atrás sem frescura nenhuma. só se ela não quiser ele desiste.hehehe
anônimo
7a
Joguinhos de "sedução" é pra acabar...
elas respondem
3
anônima
7a
Todo homem faz joguinho pra testar a mulher, mas não é pq não gosta
anônima
7a
Se ele faz joguinhos, ele é programador.
anônima
7a
É porque tá viciado em cassinos clandestinos