Se um homem faz joguinhos é porque ele não gosta da moça?
0
anônima
336
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
7a
É porque é viado!
Homem não faz joguinho...
Homem não faz joguinho...
anônimo
7a
sei lá. se ele quer ele mesmo vai atrás sem frescura nenhuma. só se ela não quiser ele desiste.hehehe
anônimo
7a
Joguinhos de "sedução" é pra acabar...
elas respondem
3
anônima
7a
Todo homem faz joguinho pra testar a mulher, mas não é pq não gosta
anônima
7a
Se ele faz joguinhos, ele é programador.
anônima
7a
É porque tá viciado em cassinos clandestinos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!