Você conhece uma pessoa assim também?

0
anônima
196
7a
Minha irmã quando vai falar no cel ela se faz de educada, uma voz tipo que está bajulando a pessoa, tão falsa, tipo quando vc não gosta da pessoa mas finge q gosta, mas em casa é estressada o dia todo e dá patadas em todo mundo. Odeio gente fingida.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
Acho engraçado pessoas assim Kkkkkkkkk
anônimo
7a
Mundo Corporativo é assim minha querida...infelizmente!
A maior parte são assim, principalmente no trabalho......na sua frente são amigos e por trás sempre alguém querendo dar uma rasteira !
anônimo
7a
Calma!
anônimo
7a
Sim.
anônimo
7a
Sim, é impressionante como umas pessoas consegui ser tão sínicas.
anônimo
7a
Mas no telefone a pessoa tem que ser educada, oxe
elas respondem
3
anônima
7a
Sim, minhas priminhas educadas e delicadas
anônima
7a
minha irmã também é assim, é muito engraçado
Minha irmã tb é assim
Às vezes ela age mais de boa comigo e com meus pais, mas, na maioria das vezes ela é estressada