Você conhece uma pessoa assim também?

anônima
Minha irmã quando vai falar no cel ela se faz de educada, uma voz tipo que está bajulando a pessoa, tão falsa, tipo quando vc não gosta da pessoa mas finge q gosta, mas em casa é estressada o dia todo e dá patadas em todo mundo. Odeio gente fingida.
elas respondem
anônima
7a
minha irmã também é assim, é muito engraçado
 
minha irmã também é assim, é muito engraçado | elaele