Você conhece uma pessoa assim também?

anônima
Minha irmã quando vai falar no cel ela se faz de educada, uma voz tipo que está bajulando a pessoa, tão falsa, tipo quando vc não gosta da pessoa mas finge q gosta, mas em casa é estressada o dia todo e dá patadas em todo mundo. Odeio gente fingida.
elas respondem
Minha irmã tb é assim
Às vezes ela age mais de boa comigo e com meus pais, mas, na maioria das vezes ela é estressada
 
Minha irmã tb é assim Às vezes ela age mais de boa comigo e com meus pais, m... | elaele